O Maior portal do Noroeste de Minas

Expo Kumon Unaí 2017 é um sucesso, confira

17 de setembro de 2017 por Vinícius Campos

Comentários

Publicidade



Publicidade

Presente no Brasil desde 1977, o método Kumon, desenvolvido no Japão, conta com aproximadamente 190 mil alunos na América do Sul.

O curso oferece as disciplinas de Matemática, Português e Inglês de uma forma auto – instrutiva, que desenvolve a capacidade de estudo dos alunos.

O objetivo dos nossos cursos é formar alunos autodidatas, que aprendam por si mesmos, com exemplos e a práticas de exercícios. A principal vantagem é que o estudante se desenvolve no seu ritmo, para que possa encarar os desafios como uma oportunidade para seu crescimento pessoal e, consequentemente, profissional”, explica a Orientadora Magali Sartori, responsável pela franquia do método Kumon em Unaí.

O Expo Kumon Unaí 2017

No dia 14 de setembro a unidade Kumon realizou o evento EXPO Kumon, onde foram homenageados mais de 100 alunos brilhantes.

Além da premiação, alguns alunos realizaram demonstrações de leitura em voz alta.

Na ocasião também foi apresentado o novo material do Kumon voltado para alunos pré-escolares.

O evento também contou com a presença de representantes da franquia, que enalteceram a participação da Orientadora Magali Sartori em diversos projetos nacionais e os resultados dos alunos do Kumon Unaí no exame de proficiência TOEFL Jr (teste internacional de Inglês, que é utilizado como referência para ingresso em Universidades internacionais e cursos em todo o mundo).

Kumon Unaí, mais de 20 anos formando alunos brilhantes!