O Maior portal do Noroeste de Minas

George Henrique e Rodrigo se apresentaram na Moema Club, lançamento Caldas Country 2016

6 de outubro de 2016 por Vinícius Campos

Comentários

Publicidade



Publicidade

Aconteceu na última sexta-feira, 30 de setembro na Moema Club o grande show sertanejo com George Henrique e Rodrigo. O evento marcou o lançamento em Unaí do Caldas Country 2016, grandioso evento realizado no município de Caldas Novas – GO e muito frequentado pelos jovens do Noroeste Mineiro.

A dupla sertaneja que lotou e agitou a Moema Club no último final de semana surgiu há cinco anos no mercado fonográfico demontrando sua irreverência logo de início. A inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD dava mostras de que George Henrique & Rodrigo marcariam presença no cenário musical. Mas não foi só esta a grande marca da dupla, desde então, emplacaram sucessos em todo o Brasil, " Receita de amar", " Tá bagunçado", "Amigo da onça” e a romântica " Quando amanhecer" foram as primeiras. De um ano pra cá vieram com “Conto até dez” e “Nossa chama”, além da música que deu nome ao segundo CD “E agora?”.

George Henrique e Rodrigo é uma dupla de música sertaneja formada pelos irmãos goianos George Henrique Guadelup de Carvalho (Goiânia, 3 de novembro de 1986) e Rodrigo Guadelup de Carvalho (Goiânia, 25 de dezembro de 1987), são afilhados musicais de Bruno e Marrone.

A dupla foi formada depois que George Henrique passou a observar seu irmão Rodrigo em suas cantorias familiares que faziam. Decidiram então formar a dupla, apoiados pelos familiares, e passaram a cantar em bares de Goiânia (GO), com Rodrigo assumindo a primeira voz.

A noite na Moema Club foi orquestrada pelos DJ's Paulo Adjuto e Lyneker.

A organização foi realizador por GB Produções (Geleia, Rafael Branquinho e Virgílio).