O Maior portal do Noroeste de Minas

Loteamento “Cidade Nova II” oficialmente liberado para comercialização e retomada de obras

7 de junho de 2017 por Vinícius Campos

Comentários

Publicidade



Publicidade

Branquinho

A comercialização e retomada das obras do loteamento Cidade Nova II estão oficialmente liberadas afirma o prefeito Branquinho

A Prefeitura de Unaí liberou oficialmente o Loteamento “Cidade Nova II” para comercialização e retomada das obras. A empresa responsável SG Negócios Imobiliários é a primeira a ajustar as exigências da atual administração.

O loteamento é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam investir em um terreno que valorizará muito ou para aqueles que já desejam construir e realizar o sonho da casa própria. Não perca esta oportunidade.

José Gomes Branquinho, Prefeito Municipal, declarou que o empreendedor do Loteamento Cidade Nova II, (SG Negócios Imobiliários), buscou entendimentos junto a Prefeitura, acordando alguns itens, o que foi firmado através de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), tornando-o devidamente legalizado e liberado para comercialização e retomada de obras tais como água, esgoto, rede de energia, asfalto e outros.

O Loteamento Cidade Nova II, situa-se entre os bairros Cidade Nova e Sagrada Família, um terreno amplo e plano, com projeto urbanístico inteligente, lotes com área mínima de 300m², o que o torna uma ótima oportunidade de investimento ou moradia. O acesso é por avenida asfaltada, distante apenas 500 metros da BR (Unaí/Paracatu), facilitando assim acesso ao centro da cidade.

A SG Negócios Imobiliários informa que tem financiamento próprio com entrada facilitada.

SG Negócios Imobiliários
Rua Celina Lisboa Frederico nº 111, sala 207 – Alameda Center
Telefones 38 9 9731-2247 ou 9 9847-5757

IMG_2717
Localização do Loteamento oficialmente liberado pela Prefeitura de Unaí: Cidade Nova II