O Maior portal do Noroeste de Minas

Marcio Lacerda é recebido por lideranças em Unaí

6 de outubro de 2017 por Vinícius Campos

Comentários

Publicidade



Publicidade

O ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, visitou o Noroeste mineiro entre os dias 4 e de outubro. Em sua passagem por Unaí, Marcio foi recebido por lideranças, conversou com a imprensa e representantes dos mais diversos setores da população unaiense.

Na foto: Os vereadores, Petrôneo Nego Rocha, Alino Coelho, Andrea Machado, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, o prefeito de Unaí, Branquinho, Waldir Novais vice-prefeito de Unaí e Silas Professor vereador

Presidente do Conselho da Frente Nacional de Prefeitos e pré-candidato a governador pelo PSB, o ex-prefeito de BH vem percorrendo o interior do estado para ouvir das principais lideranças de cada cidade contribuições no sentido de reverter o processo de profunda crise econômica enfrentado em todas as regiões do estado.

Desde o mês de maio, Marcio Lacerda já visitou cerca de 80 municípios mineiros. Em Unaí, Marcio foi recebido pelo prefeito José Gomes Branquinho, além de vereadores e diversas lideranças políticas da cidade. Em encontro realizado na Câmara Municipal, Marcio Lacerda afirmou ser fundamental a ampliação dos recursos públicos destinados para as cidades. “Precisamos com urgência inaugurar um novo pacto federativo que dê mais recursos e mais poder de decisão aos municípios. É nas cidades que as pessoas vivem e é para as cidades que deve ser destinada uma maior parcela do dinheiro dos nossos impostos”, disse o ex-prefeito de BH.

Em visita às obras do Hospital do Câncer de Unaí, Marcio Lacerda elogiou o esforço da população para que a unidade comece a funcionar e agradeceu a bela recepção que teve na cidade. “O trabalho desempenhado pelo povo de Unaí é mais uma mostra de que Minas Gerais tem jeito, de que o Brasil tem jeito. O que precisamos é nos unir em torno de um projeto sério e comprometido com as pessoas e com a retomada do crescimento econômico”, finalizou.